quarta-feira, 24 de novembro de 2021

[5752] Presidente da República esteve em São Vicente e quer aposta na economia do mar

Ver AQUI

2 comentários:

  1. Ou estou a ser levado por um impulso de estado de graça, ou o actual PR parece estar a querer olhar para S. Vicente com especial atenção. Oxalá exerça a sua magistratura de influência nesse sentido e de forma contínua. Sempre dissemos que um S. Vicente explorado no pleno das suas potencialidades só favorece o país como um todo. E a economia do mar é a sua vocação natural e intransferível.
    Fala-se na notícia do problema do plástico, mas há um outro. É o das garrafas. Como as taras não são recuperadas (pelo menos, não eram há alguns anos), elas aparecem partidas por todo o lado.

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por ele ter mudado de opinião em tão pouco tempo, pois se a minha memória não me falha, este senhor já não foi Primeiro Ministro de CV, quando o próprio Onésimo o acusava de instaurar o centralismo, aquilo que ele chamou uma república de uma ilha. Quero acreditar que agora não vai olhar tanto pelo umbigo, e ver CV para além de Santiago. Portanto sou céptico, pois a tendências são mais fortes do que a vontades passageiras dos homens. Esperar 4 ou 8 anos para acreditar

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.