segunda-feira, 29 de novembro de 2021

[5769] "Vasco da Gama" descobre o caminho marítimo para Cabo Verde

Ver AQUI

6 comentários:

  1. Eles chegam, tiram as suas fotos para se deliciarem, quem os transporta recebem alguma coisa, o resto quase que não deixam nada.
    Temos muito que aprender como em outras paragens em que o turista é para "esfolar" sendo bem tratado de maneira a ficar satisfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso dar-lhes aquilo que eles querem. Se não encontrarem nada de interesse, a não ser a paisagem, claro que só tiram fotos. Basta ver o caso de não haver um verdadeiro museu da Cize, local que todos visitariam. E há muitos mais casos semelhantes.

      Braça turística,
      Djack

      Eliminar
  2. Concordo com os comentários do Zeca e do Djack. Mas não é só em Cabo Verde que eles "desembarcam e não deixam nada". Independentemente desta realidade, tem de se melhorar e valorizar a oferta ao turista de produtos locais.

    ResponderEliminar
  3. Recebi agora, através do meu amigo Kalu Gonçalves, a notícia de que devido ao mau tempo o paquete não está a fazer a visita como programado: ou não atraca em algumas ilhas, como previsto, ou em nenhuma.

    Braça desolada,
    Djack

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento 18 horas (6 de tarde) ele ainda está atracado no cais, mas o tempo, esse, está horrível; Com vento e muita poeira, desagradável mesmo.

      Eliminar
    2. Esperemos que alguns turistas saiam até à cidade, pra ouvirem umas mornas, comer umas lagostas e beber uns pitús, para aí deixarem algum dinheiro.

      Braça com esperança,
      Djack

      Eliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.