Só agora abri o video para ver a reportagem. Não há palavras para o banho de multidão recebido por Marcelo; tão natural, tão espontâneo, tão intenso e tão sentido foi ele que não me lembro de igual, mesmo em Portugal. E não palavras também para classificar a intervenção discursiva do PR português na sessão realizada na Câmara Municipal. Direi que foi do melhor que já ouvi ao Marcelo Rebelo de Sousa em idênticas circunstâncias em que usa da palavra em discurso não escrito.
Concordo inteiramente com o Adriano. Tive a mesma sensação, mas nós somos suspeitos, por termos o coração nas duas terras. Quando alguém de um dos lados fala bem do outro, o nosso coração bate, bate, bate.
O PR Marcelo sempre mergulhado no povo, seja qual for o terreno que pisa. E em Cabo Verde é acarinhado como se fosse filho da terra.
ResponderEliminarSó agora abri o video para ver a reportagem. Não há palavras para o banho de multidão recebido por Marcelo; tão natural, tão espontâneo, tão intenso e tão sentido foi ele que não me lembro de igual, mesmo em Portugal. E não palavras também para classificar a intervenção discursiva do PR português na sessão realizada na Câmara Municipal. Direi que foi do melhor que já ouvi ao Marcelo Rebelo de Sousa em idênticas circunstâncias em que usa da palavra em discurso não escrito.
ResponderEliminarConcordo inteiramente com o Adriano. Tive a mesma sensação, mas nós somos suspeitos, por termos o coração nas duas terras. Quando alguém de um dos lados fala bem do outro, o nosso coração bate, bate, bate.
EliminarExcelente, de facto.
Braça
Djack
É mesmo, Djack. Só os bons corações são capazes de superar aquilo que divide o homem.
EliminarCa tem dùveda !!!
ResponderEliminarFoi conversa bnite !!!