Divinal esta composição e interpretação do mestre Paulino Vieira. Falando, há dias, com a minha irmã Carlota, soube que ela e o marido foram professores dele.
Paulino Vieira, um génio, para mim. Vive no seu mundo, observando e estudando as pessoas. Tenho a sorte de ser considerada uma amiga de Paulino, mais que amiga... mãe, madrinha. Sou realmente muito amiga de Paulino. Compreendo as razões por que vive num mundo só seu. Escuta o mundo, estuda as pessoas. No poema que lhe dediquei, chamo-o "Cavaleiro andante solitário". Paulino, em troca, ofereceu-me uma composição sua, letra e música, cheia de carinho e amizade de filho. Partilharei, neste blog o poema que lhe ofereci há muitos anos.Apenas o que escrevi. A composição que me ofereceu, a mim e ao meu marido, é nossa. Ficará para sempre no meu coração o gesto de Paulino, porque sei ser sincero.
Sim, um minuto de silêncio também tem o seu lugar na Festa. E o Paulino é um intérprete privilegiado do seu significado. Bela composição!
ResponderEliminarDivinal esta composição e interpretação do mestre Paulino Vieira. Falando, há dias, com a minha irmã Carlota, soube que ela e o marido foram professores dele.
ResponderEliminarPaulino Vieira, um génio, para mim. Vive no seu mundo, observando e estudando as pessoas. Tenho a sorte de ser considerada uma amiga de Paulino, mais que amiga... mãe, madrinha. Sou realmente muito amiga de Paulino. Compreendo as razões por que vive num mundo só seu. Escuta o mundo, estuda as pessoas. No poema que lhe dediquei, chamo-o "Cavaleiro andante solitário". Paulino, em troca, ofereceu-me uma composição sua, letra e música, cheia de carinho e amizade de filho. Partilharei, neste blog o poema que lhe ofereci há muitos anos.Apenas o que escrevi. A composição que me ofereceu, a mim e ao meu marido, é nossa. Ficará para sempre no meu coração o gesto de Paulino, porque sei ser sincero.
ResponderEliminar