terça-feira, 25 de janeiro de 2022

[5911] Senegal - Cabo Verde - 1.ª parte termina com 0-0. Veremos o que a 2.ª nos reserva...

 Jogo está a ser transmitido AQUI

Perdemos por 2-0, com Vozinha expulso de maneira estrambólica, depois de violentíssimo choque contra um adversário. Talvez com ele na baliza, o resultado tivesse sido outro. Enfim, a realidade é que perdemos. Não é grande consolo, mas perdemos com honra. Os Tubarões Azuis merecem pelo menos o nosso respeito.

Um abraço para eles, todos.



4 comentários:

  1. Paciência. Mas a selecção do Senegal era mais forte por dotada de muitos jogadores com experiência dos campeonatos competitivos da Europa. Cabo Verde também tem, como o Vozinha, que julgo joga no Chipre, mas com muito menor número de jogadores bem cotados.

    ResponderEliminar
  2. Ah, como se não bastasse, li que os nossos jogadores tinham sofrido na véspera ou poucos dias antes uma intoxicação alimentar. Confirma-se?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi verdade. Os rapazes estiveram com azar. Sem estarem doentes e com o Vozinha até ao final do jogo, tudo poderia ter sido bem diferente.

      Eliminar
    2. Mais, tiveram não uma mas duas expulsões, jogando em manifesta inferioridade numérica contra um adversário que tem um dos maiores goleadores do Liverpool, Sadio Mané de seu nome. Além disso, como se já não bastasse, e segundo li em A Bola, o primeiro golo senegalês foi precedido de falta que o árbitro ignorou. Portanto, ou foi um jogo aziago, ou houve marosca, até tendo em conta a intoxicação alimentar sofrida no hotel, de que foi vítima uma outra equipa: Camarões.

      Eliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.