Isto faz jus as palavras ontem proferidas por Marcelo Rebelo de Sousa no seu discurso de 10 de Junho: "por onde andaram, sulcando os oceanos em cascas de nozes, os portugueses deixaram língua, alma e saudade". Gostei de ouvir. Cabo Verde foi onde isso aconteceu, e o turismo o exprime hoje com notável autenticidade. Lamento mas estou com limitações no braço e mão do lado direito para escrever quanto seria desejável. E ainda esta tarde foi o meu neto que digitou o texto de um mail extenso que enviei.
Isto faz jus as palavras ontem proferidas por Marcelo Rebelo de Sousa no seu discurso de 10 de Junho: "por onde andaram, sulcando os oceanos em cascas de nozes, os portugueses deixaram língua, alma e saudade". Gostei de ouvir. Cabo Verde foi onde isso aconteceu, e o turismo o exprime hoje com notável autenticidade.
ResponderEliminarLamento mas estou com limitações no braço e mão do lado direito para escrever quanto seria desejável. E ainda esta tarde foi o meu neto que digitou o texto de um mail extenso que enviei.