Antes de mais, felicito o nascimento de mais este empreendimento com interesse para o turismo na ilha. Depreendo que a antiga Casa Serradas foi vendida e que, por conseguinte, os promotores deste investimento nada têm a ver com a família Serradas. Não tinha necessariamente de ser, e é de louvar que o património da ilha seja aproveitado e valorizado. Perna é não se ver uma fotografia do aspecto exterior do novo hotel. Quanto à valorização do património arquitectónico da ilha, é pena que muito dele tenha sido adulterado e desfeiteado com alterações descabidas na sua geometria e aparência exteriores. Mesmo em certos locais do centro da cidade se vêem alterações aberrantes e partes de casas inacabadas, em tijolo ou em reboco.
Antes de mais, felicito o nascimento de mais este empreendimento com interesse para o turismo na ilha. Depreendo que a antiga Casa Serradas foi vendida e que, por conseguinte, os promotores deste investimento nada têm a ver com a família Serradas. Não tinha necessariamente de ser, e é de louvar que o património da ilha seja aproveitado e valorizado. Perna é não se ver uma fotografia do aspecto exterior do novo hotel.
ResponderEliminarQuanto à valorização do património arquitectónico da ilha, é pena que muito dele tenha sido adulterado e desfeiteado com alterações descabidas na sua geometria e aparência exteriores. Mesmo em certos locais do centro da cidade se vêem alterações aberrantes e partes de casas inacabadas, em tijolo ou em reboco.