Podem enganar muitos durante algum tempo mas não podem enganar todos durante todo o tempo. Cabo Verde precisa de mais fraternidade e menos mentira para se levantar da letargia em que vive e ocupar o seu lugar entre as nações democràticas. O dia virà mais cedo que tarde.
Até nisto São Vicente marca a sua diferença, e ser a mais democrata de todas. Nas duas ultimas Eleições Autárquicas é a única Ilha em que não há maioria absoluta.Os seus Eleitores dão uma maioria aos Eleitos Municipais, mas obrigão-lhes a dialogar para poderem Governar. Seria bom que isto foce generalisado em futuras Eleições em Cabo Verde.
Um dia virá, que os eleitos do povo cumprirão os designios do povo que os elegeu...
ResponderEliminarPodem enganar muitos durante algum tempo mas não podem enganar todos durante todo o tempo.
ResponderEliminarCabo Verde precisa de mais fraternidade e menos mentira para se levantar da letargia em que vive e ocupar o seu lugar entre as nações democràticas.
O dia virà mais cedo que tarde.
Valdemar faz finalmente a sua aparição, superadas que parecem estar as dificuldades de acesso ao blogue. Sempre bem-vindo, o nosso colaborador.
ResponderEliminarUm braça luso-cabo-verdiano-gaulês
Djack
Até nisto São Vicente marca a sua diferença, e ser a mais democrata de todas.
ResponderEliminarNas duas ultimas Eleições Autárquicas é a única Ilha em que não há maioria absoluta.Os seus Eleitores dão uma maioria aos Eleitos Municipais, mas obrigão-lhes a dialogar para poderem Governar. Seria bom que isto foce generalisado em futuras Eleições em Cabo Verde.
Obrigado pela participação, caro Marcos. Apareça sempre.
ResponderEliminarBraça,
Djack