terça-feira, 31 de julho de 2012

[0231] RÚSSIA... Россия



В последние двадцать четыре часа было 34 русских посетителей. Вы русский? Почему приходят посмотреть этот блог о Кабо-Верде на португальском? Расскажите нам!

Nas últimas vinte e quatro horas tivemos 34 visitantes russos. Você é russo? Porque vem ver este blogue sobre Cabo Verde em língua portuguesa? Conte-nos!

In recent twenty-four hours there were 34 Russian visitors. Are you Russian? Why come to see this blog about Cape Verde in Portuguese? Tell us!

9 comentários:

  1. Perfeito mistério! O que quererão os russo ver aqui? Não consigo imaginar. Serão estudantes cabo-verdianos que estão em universidades russas? A verdade é que nas 24 horas anteriores (a contar de agora) houve 65 pessoas de Portugal, 26 da Rússia e 17 de Cabo Verde que aqui vieram. De outras origens, menos.

    Veremos se algum se descose e diz o que pretende. Estou a ver que ainda tenho de oferecer um copo de vodka...

    ResponderEliminar
  2. Olha, Djack, trouxe de Cabo Verde uma garrafa de vodka genuína que me foi oferecida por uma russa, que é mulher de um primo meu. Pois o néctar está à disposição dos intervenientes neste blogue, sejam russos ou cabo-verdianos, embora estes talvez prefiram um bom grogue de S. Antão. Mas com isto também não há problema, porque trouxe da ilha das montanhas 5 litros do também precioso néctar. E é verdadeiro, sem falsificações, pois ao lado do alambique da propriedade em que o comprei estava uma montanha de cana sacarina recém triturada e outra pronta a entrar no trapiche. De resto, o paladar da dita cuja não engana. Garanto-vos.
    É só pedirem que vou buscar a garrafa e os cálices.

    ResponderEliminar
  3. Creio que se trata de estudantes caboverdianos...Da Russia já visitaram o Arrozcatum mais de 1800 mirones e sempre achei que só pode ser gente de lingua portuguesa ou com ela familiarizada...Esperemos para ver!

    ResponderEliminar
  4. Amigo Adriano, você tá gozando o pagode à tripa forra enquanto se delicia com os néctares que carregou desde a Santa Terrinha...Isso é maldade pura!

    ResponderEliminar
  5. Que sujeito venenoso!!!
    Isto não se faz, não é de militar limpo e leal. Ou seja, mata o adversário e ainda por cima o calca com as botas da tropa. Melhor dizendo: põe um tipo a salivar e ri-se às gargalhadas.
    A vingança será terrível. Das trincheiras bombardeadas se levantará um exército de bebedores que porão fim ao garrafão de cinco litros.

    Tenho dito, viva o grogue, abaixo a vodka.
    Djack (sedento)

    ResponderEliminar
  6. Ora essa, Djack. É só virem a Tomar. E incluindo os russos ou pseudo-russos.

    ResponderEliminar
  7. Cheira-me que os russos não querem que se saiba quem são. Apesar do pedido trilingue, não se descoseram. Deixemo-los cuscuvilhar à vontade. Ao fim e ao cabo, o KGB já acabou. Estão em 8.º lugar, na lista de países visitantes, com 504 visitas desde que o PRAIA DE BOTE nasceu.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.