terça-feira, 18 de setembro de 2012

[0248] CABO VERDE MUSIC AWARDS 2013

 PUBLICIDADE GRATUITA 

III Gala dos Cabo Verde Music Awards é no dia 9 de Março de 2013

A próxima edição dos Cabo Verde Music Awards já está marcada e acontecerá no dia 9 de Março de 2013, em local ainda a definir.

Será a terceira edição deste grande evento que já se afirmou como um dos acontecimentos culturais de maior relevo para a música cabo-verdiana.

A Gala de 2013 irá premiar os trabalhos musicais que tenham sido editados ou lançados digitalmente e comercializados entre os dias 1 de Outubro de 2011 e 30 de Setembro de 2012.

A organização está a definir os nomes que irão compor as comissões locais que, à semelhança do ano passado, irão fazer a primeira triagem dos melhores trabalhos por região. Europa do Norte, Europa do Sul e Centro, América e África serão as áreas de actuação de cada uma das comissões.

Cada comissão é composta por três elementos que são personalidades reconhecidas nas áreas de produção ou divulgação musical.

Os resultados dessa primeira triagem serão enviados ao júri principal - responsável pela definição dos critérios de selecção - que em Dezembro indicará os nomeados para cada categoria.

Recordamos que os Cabo Verde Music Awards são um evento propriedade da GMS Entertainment que tem como responsabilidade a produção e execução da Gala Anual.

Cabe, no entanto, a um júri totalmente independente da organização, a escolha dos nomeados e vencedores por cada categoria.

Conforme o estipulado em regulamento nenhum jurado poderá manter-se nessas funções mais do que dois anos consecutivos.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. E com muita classe, com cerimónia a nível internacional. O PRAIA DE BOTE irá dando notícias e publicará as fotos que irá recebendo da organização.

      Braça,
      Djack

      Eliminar
  2. Começo a fazer planos para que as minhas ferias coincidem com esse grande evenemente.
    Mantenhas
    Nita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Nita, bô tem d'comprá um vestide bnitin, burmedje de preferença, chei de lantjôla ta brilhá. M'ta reservóbe um lugar lá na primera fila.

      Bijim,
      Djack

      Eliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.