quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[0372] Uma rádio do Mindelo


2 comentários:

  1. Obrigado Djack...Obrigado por me ter feito aflorar as lágrimas aos olhos ao "ouver" a RadioNova e recordar os muitos anos que estive por detrás do micro gozando o prazer de comunicar, de levar vozes, musicas, historias, noticias, sons, enfim, numa missão a que dediquei a maior fatía das minhas horas de lazer, numa espécie de segunda profissão em que o prazer que me provocava se sobrepunha ao muito esforço e dedicação que me eram exigidos! Resta-me a consolação de ter ficado com a convicção de ter cumprido essa tarefa com o apreço e o respeito dos meus ouvintes...Mas que tenho saudades, lé isso tenho!

    ResponderEliminar
  2. Uma boa iniciativa, mas para uma ilha que já teve duas rádios, é significativo que tenha de ser a Igreja a dar este passo. Isto é mais uma prova cabal de que a sociedade civil foi liquidada na nossa ilha.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.