Em particular para o Zito do ARROZCATUM, que tem saudades desta deliciosa morna, e para todos os cabo-verdianos ou aderentes, aqui vai ela, no seguimento de um dos últimos posts colocados no PRAIA DE BOTE [0386].
Quando gravou esta melodia o Amândio estava na casa dos vinte, não tinha seguido qualquer escola de canto e, parece-me, não conhecia a pauta. Força, Amândio !!!
Obrigado, Djack...Foi com profunda emoção que voltei a ouvir esta maravilha no original, creio, tantos anos depois de me ter por ela apaixonado...Aliás, creio que nenhuma outra voz que não a do Amandio, poderia emprestar a esta canção e à letra a profundidade romantica que uma e outra reclamam...Excepcional! Abraço de olho húmido... Zito
Quando gravou esta melodia o Amândio estava na casa dos vinte, não tinha seguido qualquer escola de canto e, parece-me, não conhecia a pauta.
ResponderEliminarForça, Amândio !!!
Obrigado, Djack...Foi com profunda emoção que voltei a ouvir esta maravilha no original, creio, tantos anos depois de me ter por ela apaixonado...Aliás, creio que nenhuma outra voz que não a do Amandio, poderia emprestar a esta canção e à letra a profundidade romantica que uma e outra reclamam...Excepcional!
ResponderEliminarAbraço de olho húmido...
Zito