terça-feira, 2 de abril de 2013

[0407] Representantes da Assembleia Nacional reunem com Forças Vivas de S. Vicente

CONVITE

Enviado para o PRAIA DE BOTE por Duarte Cardoso e António P. Silva

Encontro entre a Assembleia Nacional e as Forças Vivas de S. Vicente

O Presidente da Assembleia Nacional convida os cidadãos e a sociedade civil organizada para um encontro alargado com as forças vivas de S. Vicente, os serviços desconcentrados e sociedade civil, sob o lema “ Assembleia Nacional em Diálogo com a Sociedade", que se realiza no dia 04 de Abril (5ª feira) as 17h00 no Auditório da Universidade de Mindelo (ex-IESIG)

ASSUNTO: Encontro: Assembleia Nacional e as Forças Vivas de S. Vicente / Assembleia Nacional em Diálogo com a Sociedade

DATA: 4 de Abril (5.ª feira)

HORA: 17h00

LOCAL: Auditório da Universidade de Mindelo (ex-IESIG)

4 comentários:

  1. Como diria o outro, prognóstico, só depois do jopgo!!!

    ResponderEliminar
  2. A ieia em si é optima. So não digo excelente porque não vi a constituição das Forças Vivas. Isto porque ninguém quer uns Vivos à Força.
    De Forças precisa S.Vicente em especial e Cabo Verde em geral. Portanto aguardemos o resultado desta iniciativa que, à priori, não parece forçada mas sim ardentemente almejada.
    Força, S.Vicente !!!

    ResponderEliminar
  3. Esta iniciativa, ou ofensiva de charme, ou contra-ofensiva em si é muito boa: vamos aos poucos levando a água ao moinho.As instituições do estado de Cabo Verde não podem apagar a ilha do mapa político do país, como tem acontecido com muita frequência.
    Agora é preciso discutir problemas concretos da Ilham ( reparem em S. Vicente agora fala-se muito de regionalização ultimamente). Agora falar por falar pode criar um ambiente de diálogo mas por si não resolve os problemas.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.