segunda-feira, 15 de abril de 2013

[0416] 50.000 - ou antes, 56.851

No PB passou hoje ali ao lado o número 50.000 de cliques. Porém, o PRAIA DE BOTE começou antes de colocarmos o contador. Assim, pelas 9 horas da manhã também passou o número 56.851 na estatística do blogue a que os visitantes não têm acesso. Mas, acertos exactos à parte, isso é o menos. 50.000 ou mais 6851 é o mesmo, para o caso. Seja como for, agradecemos a estes visitantes que clicaram e a todos que de um modo ou de outro têm contribuído para tornar a PRAIA DE BOTE a melhor praia do Mindelo, de São Vicente, de Cabo Verde, de África, do Mundo, do sistema solar, da Via Láctea e do Universo. Braça pertóde para todos.

8 comentários:

  1. Por mais modesto que sejamos ficamos orgulhosos com o que sucede.
    Pessoalmente considero o Praia de Bote uma enciclopédia nacional.
    Longa vida ao "manda-chuvas" cà do sitio a quem envio um fraterno abraço

    ResponderEliminar
  2. Nacional, não digo, mas da Praia de Bote, talvez. Um grande abraço à enciclopédia cabo-verdiana de Tours e votos de muita vida para muitos (imensos) comentários.

    Braça,
    Djack

    ResponderEliminar
  3. Nesta troca de galhardetes habitual só falta o 4º para a bisca da praxe...LONGA VIDA e a gente a assistir!

    ResponderEliminar
  4. Parabens Djack.

    Cá estaremos para festejar os cem mil.

    (Hoje também o Kim, não, não é o ALUPEC não é o Quim do Joaquim, este não é Djack é Kim com K e festejou o primeiro aniversário, prometendo soprar uma vela, digo soprar um missil, mas foi tudo basofaria).

    João Nobre de Oliveira

    ResponderEliminar
  5. As ameaças do Kim têm tanto ar insuflado como o corpo do dito... Os mísseis dele para pouco mais darão que para uma noite barulhenta de São Silvestre no Porto Grande...

    Braça para o Zito e para o Djoman,
    Djack (ou Quim, que não Kim)

    ResponderEliminar
  6. Djack, estimo que qualquer dia, com as ameaças ora pendentes sobre a Lajinha, o Praia de Bote terá tantos banhistas que se terá de reactivar a antiga Capitania para regular o trânsito no areal e controlar banhistas, nudistas e outras "mufnezas".

    ResponderEliminar
  7. Este número é revelador do interesse crescente da Braia de Bote no ciberespaço cabo-verdiano. Votos que duplique brevemente

    ResponderEliminar
  8. Fiquei na fila e perdi a oportunidade de dizer alguma coisa de jeito. Já tudo foi focado pelos que focaram antes o que eu tinha para focar. Resta-me apenas acertar com o foco: Que venham outros 50.000 e depois outros e mais outros. Eu sei que isso é resultado de muito trabalho pelo que desejo ao Patrão-Mor desta Praia de Bote muito ânimo e sentimento de realização. Braça.
    Na Esquina guitando,
    Manel de Tchan d'Cemiter.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.