Oiço falar disso desde os tempos de R'bera de Pa+ul...Já nesse tempo se falava em barramentos de contenção...Entretanto, em SANTIAGO, as barragens já são mais que muitas...
Hélas Zito Por incúria/desleixo temos água a ir para o mar num terra que é a 99% deserto. Num país como Cabo Verde toda a gota de água devia ser guardada.Só quando for corrigida esta aberração é que tornaremos adultos. Enquanto estivermos de costas viradas com a natureza e não tentarmos solucionar as coisas mais básicas nada feito. Poderemos construir as mais belas e maiores arranha-céus mas continuaremos longe do essencial.
Lindos postais. Se um dia toda essa água for recuperada ou enviada para os lençois freáticos teremos dado um passo de gigante.
ResponderEliminarOiço falar disso desde os tempos de R'bera de Pa+ul...Já nesse tempo se falava em barramentos de contenção...Entretanto, em SANTIAGO, as barragens já são mais que muitas...
EliminarHélas Zito
ResponderEliminarPor incúria/desleixo temos água a ir para o mar num terra que é a 99% deserto. Num país como Cabo Verde toda a gota de água devia ser guardada.Só quando for corrigida esta aberração é que tornaremos adultos.
Enquanto estivermos de costas viradas com a natureza e não tentarmos solucionar as coisas mais básicas nada feito. Poderemos construir as mais belas e maiores arranha-céus mas continuaremos longe do essencial.
Faço minhas as palavras aqui ditas. Em santiago vai de vento em popa a construção de barragens enquanto o resto fica a chuchar no dedo.
ResponderEliminar