sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

[0670] SIM, É MESMO CONSIGO QUE ESTAMOS A FALAR! Está à espera de quê, para comentar os posts anteriores?


E como represália à falta de comentários nos três posts anteriores, Praia de Bote vai mudar-se a partir de amanhã, de armas e bagagens para Santo Antão. Está dito... e será feito! Ou julgam que é só vir aqui bisbilhotar posts?

6 comentários:

  1. Tem razão. Muita gente passa sem dizer mantenha o que não é drête.

    ResponderEliminar
  2. Como pode calcular, venho todos os dias pa salvà e pergunta se tude ta drête. Hoje vejo que o Praia de Bote encontrou um destino para onde vai com armas e bagagens. Se é Santo Antão de Cabo Verde, como deduzo, vou sem cmida d'camim porque aquela ilha é mesmo bonita e não compreendo porque muitos filhos a deixam para se instalar na capital.
    Como gostam de dizer as gentes da ilha de Januàrio tem um "porém". Ê que, devido acontecimentos recentes (ou mesmo antigos...) preferia que levasse bagagéns e não levasse "armas" para não pensarem que somos émulos do Zizim Catana.
    Todavia vou arranjar a minha "vilice"

    ResponderEliminar
  3. No regresso, por favor, traga-me um litro de "grog bedja"... Obrigado, boa viagem e não esquecer os comprimidos contra o enjôo...

    ResponderEliminar
  4. Ah, também subscrevo o pedido do Zito. Grogue de Paul ou Ribeira da Torre, tanto faz. Por acaso, ontem andei por outras bandas e distraí-me, mas hoje tinha de vir assinar o ponto.

    ResponderEliminar
  5. Posso dizer que as minhas travessias do Mar d'Canal foram amenizadas por Vomidrine... Não sei o que teria acontecido sem os comprimidinhos...

    Braça com gruuuuuuuuu!

    ResponderEliminar
  6. Quanto ao grogue, já seguiu a encomenda para o Trapiche Grogue Bedje, Lda. 20 l para cada frequentador da Praia de Bote que costume comentar.

    Braça com hic! hic!,
    Djack

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.