sábado, 15 de fevereiro de 2014

[0749] Dia de festa no "Praia de Bote", pelo 4.º aniversário do blogue irmão "Esquina do Tempo"

No 4.º aniversário do "Esquina do Tempo" (ver AQUI), o Praia de Bote fecha-se em casa com um barrilim de grog de Santantom e convida os amigos para uma prova.

Viva o "Esquina", viva o "Praia de Bote" e viva esse grog sabim, sabim na munde.

NOTA; às 17h00, barrilim já só tem dôs ded d'grog dent. Bocês bem rapidim ta bibê es rest.


4 comentários:

  1. Como dono da Ponta d' Esquina aniversariante, quero dizer como estou sensibilizado com tanta manifestação de amizade e de apreço. Logo eu que, devido às movimentações por causa da chegada do filho da Argentina não tive tempo de cá vir dar um abraço de parabéns ao meu bom amigo e confrade Djack da Praia d'Bote. E há grog de quel bom para comemorar o 3.º e o 4.º aniversários dos blogs irmãos! :-). Um cálice pa mim, um cálice pa bô, ôte pa Sr. Cônsul, um ôte pa Sr. Coronel, ôte para nôs Radialista e más um ôtre para Sr. Professor de Aveiro. Longa vida para PdB e viva a EdT! E mais uma peça que leva e nova rodada :-) Viva nôs ma nôs Amigue! Viva nôs tude.

    ResponderEliminar
  2. Mi também m' ta pronte pa festa d'aniversàrio ma, c'mâ ê também um despedida, m' ca ta bibê. Sô m' bibê m' ta sinti triste.
    Tchintchim pa aniversàrio e... tchintchim d'Hora de Bai e esprança de um regresse màs rique.
    Obrigade pa tude quante eje blog dà nôs. Saùde pa tude gente e...
    Até breve !!!

    Um braça pertadim.

    ResponderEliminar
  3. Claro que temos de beber um "groguim daquel prope bom", de preferência velho, para saudar o Esquina no dia do seu aniversário. Mil vidas para o esquina e para o Brito Semedo!

    ResponderEliminar
  4. Es garrafa de grog tem bom aspet mesm apaetitoso. Longa vida às estrelas da blogosfera caboverdiana Esquina do Tempo , Praia de Bote e ArrozCatum irmanados pelo mesmo amor a Soncent de CaboVerde e obviamente a Cabo Verde

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.