Os meus parabéns aos vermelhos, especialmente o Adriano, o Luiz e, clao, o Djack. Eu não entro na festa por, é sabido, eu sou Belenenses e estamos mal da vida. O desporto é mesmo assim. Braças e mantenhas
O Benfica é muito mais do que futebol, é uma espécie de boia no mar revolto da desesperança. O Benfica não é só o esférico que vai e vem, é um grito suspenso no tempo, é um instante de sonho com o concreto que não abdica do abstracto. É o único culto que professo porque nele moram todas as utopias. Não precisa de templo porque a baliza do relvado é o portal do infinito. O Benfica é o povo anónimo na sua profusa dimensão, e é por isso que sou do Benfica.
Os meus parabéns aos vermelhos, especialmente o Adriano, o Luiz e, clao, o Djack.
ResponderEliminarEu não entro na festa por, é sabido, eu sou Belenenses e estamos mal da vida.
O desporto é mesmo assim.
Braças e mantenhas
PITO DASABITUADO DE VER CANHOTO....
EliminarNão importa, Artur. Sou mesmo azul e não mudo. Com ou sem campeonatos
ResponderEliminarO Benfica é muito mais do que futebol, é uma espécie de boia no mar revolto da desesperança. O Benfica não é só o esférico que vai e vem, é um grito suspenso no tempo, é um instante de sonho com o concreto que não abdica do abstracto. É o único culto que professo porque nele moram todas as utopias. Não precisa de templo porque a baliza do relvado é o portal do infinito. O Benfica é o povo anónimo na sua profusa dimensão, e é por isso que sou do Benfica.
ResponderEliminar