sexta-feira, 25 de abril de 2014

[0844] Mais uma "curta" (mas dupla) de Zeca Soares

Zeca Soares
Para que fiquem mais tranquilos em relação aos projectos "tud p'tjom", eis aqui o nosso MADEIRAL, sem água, mas de pedra e cal. Pelos vistos não corre esse perigo nos próximos tempos. O mesmo não se pode dizer em relação aos "Belenenses" do Mindelo, o CASTILHO. Parece que está a ser ultrapassado no tempo, se tivermos em conta o seu passado no panorama desportivo e cultural em São Vicente (clique nas imagens, para as ver melhor).

Nota do Pd'B: Já aqui o dissemos e repetimos. Não conseguimos arranjar imagens decentes dos emblemas do Castilho, do Derby ou do Amarante. Não há uma alma caridosa que se dê ao trabalho?




5 comentários:

  1. Um castigo de vida.
    Eu não quero falar
    nem mesmo olhar.
    Vocês podem bater

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada de desânimos! O Derby já deu muito ao Mindelo e ainda tem muito para dar. É preciso é ter esperança... e genica!

      Um VIVA ao Derby!!
      Djack

      Eliminar
  2. Oh Mnine !!!

    Eu sou azul mas do CASTILHO, tà bem?

    Embora o Derby tenha sido criado pelo meu tio João Oliveira Santos (Jom Bintim) com, entre outros, os meio-irmãos Herminio e Antônio (Toi Bintim). Derby é o ùnico clube de S.Vicente que nunca andou com a sede às costas e encontra-se no lugar onde foi criado (*)
    Nada de confusões "célestes" porque um tem camisolas sem listas(Belenenses) e o outro com (à moda do Porto).
    Braça albi/azul
    V/
    P.S. - Para mais ver "O teatro é uma Paixão, a vida é uma emoção"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahaha, provocação pura e total. Já estava à espera de uma assim.
      Mas a verdade é que na internet só se encontra um emblema e péssimo do Derby e do Castilho nem nada, tal como do Amarante. Portanto, vamos fazer uma campanha para aparecerem os três emblemas mas com qualidade, coisa que se veja bem, tal como o do Mindelense que se pode observar na coluna aqui ao lado.

      Viva o Derby, viva o Castilho, viva o Derby e claro, o Micá e o Mindelense
      Braça sem penalty,
      Djack

      Eliminar
    2. Não posso ser suspeito e vou dizer (podendo provar) que, de hà uns anos para cà, o que foi o Grémio da gente do Comércio e Industria (Castilho), que foi eclético, se encontra em mãos de incompetentes para a sua gerência. Uns saiem e outros entram mas não aparece gente da têmpera de Tuca Fonseca, Djô Dias, Toi Pombinha, p.e. Houve até quem se desfez (em benefico prôprio) de um prédio que pagava todas as despesas do Grémio. A falta de visão e de verdadeiro interesse fez com que não "aguentassem" o terreno onde estavam e ficaram num misero rés-do-chão que até desaparece nas fotos devido a cerca que tiveram de fazer.
      Assim, quando dizem viva o Mindelense (ou Derby) deixo de lado o meu amor clubista e aplaudo porque é preciso ter cabeça para gerir (como fez o Amarante).
      Vivam os Presidentes antigos !!!

      Eliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.