domingo, 27 de abril de 2014

[0849] Amanhã, na Escola Industrial e Comercial do Mindelo Guilherme Dias Chantre - VEJA E COMENTE DIVERTIDOS POSTS ANTERIORES

Guilherme Chantre - Foto JS
Amanhã, comemora-se o 59.º aniversário da EICMGDC. O inestimável contributo desta escola para o desenvolvimento da cidade (e de Cabo Verde e não só) é inegável, através da excelente qualificação dos seus alunos, transmitida por bons mestres, entre os quais se conta o decano e patrono Guilherme Dias Chantre. A ir!... quem puder.

Deste gileanista, seguem fervorosos parabéns aos seus professores, aos colegas formados na Escola Técnica e aos que nos tempos actuais a frequentam.

(clique na imagem, para a ver melhor)

6 comentários:

  1. Estou muito feliz com essa noticia que ja era aguardada, com muito entusiasmo.Como antiga aluna da EICM, 1956-1961 e tendo como professor e Director Sr. Guilherme Chantre, apoio esta iniciativa, porque ela e justa. VIva a Escola Tecnica!
    Nita Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Uma saudação muito sentida de consideração e particular estima ao professor Chantrim, figura incontornável no panorama do ensino em S, Vicente, por ocasião de uma homenagem que, como sempre acontece com os "santos da casa" chega com um atraso de décadas...Felizmente que chegou!
    O meu abraço, Professor!
    Zito Azevedo

    ResponderEliminar
  3. Caros amigos, este anúncio só tem a ver com a festa do 59.º aniversário da Escola Técnica. O nome do professor Chantre já está atribuído desde Novembro do ano passado, como o Pd'B então noticiou.

    Braça aniversariante,
    Djack

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por o nome do professor Guilherme Chantre ter sido dado à Escola Técnica. Foi bem merecido. Conheço-o bem, somos amigos e tenho convivido com ele em Portugal. No entanto, nunca foi meu professor.

    ResponderEliminar
  5. REITERO O MEU TEXTO, EMBORA COM UM ANO DE ATRASO...
    Zito

    ResponderEliminar
  6. Não foi meu professor por não ter andado na escola Técnica mesmo assim dou os meus parabéns pelo trabalho e dedicação para que a ET fosse o que é.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.