terça-feira, 17 de junho de 2014

[0925] Grémio Desportivo Amarante terá emblema?

O Pd'B está a fazer a colecção (quase completa) de emblemas de clubes de futebol de Cabo Verde. Porém, não atina com o do Grémio Desportivo Amarante (sede na Av. 12 de Setembro, cidade do Mindelo, ilha de São Vicente). Enquanto estamos noutras aventuras, aqui deixamos o repto aos mais ou menos 300 visitantes que temos diariamente, muitos dos quais residentes em Cabo Verde (entre 30 e 50, por vezes mais), para que nos enviem um com qualidade. O nosso endereço electrónico está ali ao lado. E, já agora, um do Derby e outro do Castilho, pois os que encontrámos na Internet são de péssima qualidade.
Ficamos a aguardar!...


5 comentários:

  1. ACONSELHO UMA VISITA AO BLOG "CAMPEONATO NACIONAL TLC"...
    Talvez o amigo Bruno da Moura o possa ajudar...
    Braça
    Zito

    ResponderEliminar
  2. Agradeço a indicação mas claro que já havia passado por lá e nada de Amarante, sendo que o emblema do Derby é fraco. Só resta mesmo alguém que por aqui passe e tenha um cartaz, um autocolante, um cartão de sócio ou coisa parecida e o digitalize.

    Braça a ver navios,
    Djack

    ResponderEliminar
  3. E A FEDERAÇÃO?!

    tubaroesazuis.facebook@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. oseEu prefiro que seja alguém que me envie a coisa a gosto e não a pedido. Pedido, já foi feito aqui, chega. Caso contrário, quando for ao Mindelo, tratarei disso. Mas, que raios, nem um mísero emblema do clube na Internet é trágico. Nem um!... E se eu tenho escavado... Para além de que não tenho Facebook nem nunca terei, safaaaaaaa!!!

    Braça invisível,
    Djack

    ResponderEliminar
  5. Aquele "ose" no início da frase anterior, nem sei de onde surgiu...

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.