quinta-feira, 19 de junho de 2014

[0927] O milagre aconteceu!!! Aí está o emblema do Grémio Desportivo Amarante!!! Ver dois posts anteriores


Apesar dos insistentes pedidos de ajuda, ninguém conseguiu ajudar o Pd'B (ou esteve para aí virado...). Mas como o Pd'B segue a velha máxima "Se queres faz, se não queres, manda", continuou a persistir até que encontrou aquela que parece ser a ÚNICA imagem na Internet que mostra (mal, mas de qualquer modo mostra) o emblema da amarantina agremiação desportiva de São Vicente (há outra foto no mesmo endereço, antes, mas está ao contrário). Uma vitória do Pd'B, portanto, que muito nos apraz. Como a imagem apresenta direitos de autoria, não a reproduzimos no blogue mas poderá ser vista AQUI, captada na Feira do Desporto do Mindelo em 2012 por Valdir Brito. E, como diz o lema do Amarante, sigamos "Sempre em frente". Devagar, que o trabalho extra Pd'B urge.

3 comentários:

  1. Viva o Praia de Bote que me traz o emblema amarantino de que não tenho ideia, embora tenha colaborado com eles.
    Na precedente postagem falei dos jogadores castilhanos que levaram e vejo agora que também se apoderaram da àguia e, mais tarde, o terreno da Fontinha. Mas Castilho ainda vive, embora dificilmente.
    Braça e Força !!!

    ResponderEliminar
  2. Bem, lá está o emblema, de facto. O Amarante é o clube de um tio muito querido, e tem saudades dos tempos em que o clube organizava teatro e bailes.

    ResponderEliminar
  3. O Sr Nena foi até os últimos anos um dirigente do Amarante um clube mindelense bem particular a equidistância entre o Mindelense e o Académica. Naquele tempo em que havia vida na nossa ilha havia espaço para ter vários clubes fortes cada um com a sua identidade e apoios diversos na sociedade civil. Se não se apoiava o mindelense, apoiava-se o Académica, o Castilho o Amarante etc

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.