Nessa altura existia em S. Vicente vàrios comércios de indianos sendo o ùltimo Bherumal vulgo Biru) com loja onde funcionou o Benvindo Abu Raya. Os outros eram Leko (Lekhomal), Pahu (Pahumal)e este o Ghanumal mais conhecido por Hirà. Na imaginação do impagàvel Damatinha, existiu outro. Quando lhe perguntavam "quem é" ele respondia "Estafermo ou Grandehanimal". A gente nunca mais vai esquecer o Damatinha... V/ P.S. - O Zito (pelo menos) deve lembrar-se do bar do Leko que funcionava em frente da papelaria do Leão, na Pracinha da Igreja e da lojinha do Biru na Rua de Lisboa.
Nessa altura existia em S. Vicente vàrios comércios de indianos sendo o ùltimo Bherumal vulgo Biru) com loja onde funcionou o Benvindo Abu Raya.
ResponderEliminarOs outros eram Leko (Lekhomal), Pahu (Pahumal)e este o Ghanumal mais conhecido por Hirà.
Na imaginação do impagàvel Damatinha, existiu outro. Quando lhe perguntavam "quem é" ele respondia "Estafermo ou Grandehanimal".
A gente nunca mais vai esquecer o Damatinha...
V/
P.S. - O Zito (pelo menos) deve lembrar-se do bar do Leko que funcionava em frente da papelaria do Leão, na Pracinha da Igreja e da lojinha do Biru na Rua de Lisboa.