Inconcebivel a falta de sinalização dos lugares. Estive para arranjar uma placa para um certo sitio, abordei a Familia e... jà là vai um tempão. E eje ca ta cdi.
Excelente iniciativa e como disseram pode haver outros passeios temáticos. A Ana Cordeiro fez uma excelente intervenção assim como o José Almada. Há ainda tudo para fazer nesta cidade. Valorizar o património cultural e arquitectónico Para muitos não diz nada porque quem de direito por ela não zela.
Insiram isto no roteiro pedonal turístico/património cultural. Formem jovens como monitores culturais e verão que cria empregos. Franceses ingleses portugueses deliciarão de certeza.
Chamada de atenção e link de José Fortes Lopes.
ResponderEliminarInconcebivel a falta de sinalização dos lugares.
ResponderEliminarEstive para arranjar uma placa para um certo sitio, abordei a Familia e... jà là vai um tempão. E eje ca ta cdi.
Gostei de ver isto e registei a inexplicável inexistência de sinalização de certos edifícios históricos.
ResponderEliminarExcelente iniciativa e como disseram pode haver outros passeios temáticos. A Ana Cordeiro fez uma excelente intervenção assim como o José Almada. Há ainda tudo para fazer nesta cidade. Valorizar o património cultural e arquitectónico Para muitos não diz nada porque quem de direito por ela não zela.
ResponderEliminarDevo confessar que esperava ver mais gente neste passeio: o tema merecia e a cidade também!
ResponderEliminarInsiram isto no roteiro pedonal turístico/património cultural. Formem jovens como monitores culturais e verão que cria empregos. Franceses ingleses portugueses deliciarão de certeza.
ResponderEliminar