sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

[1344] A Légion d'Honneur para o Praia de Bote, grau cavaleiro

Praia de Bote acaba de saber através do seu colaborador em Tours, Mr. Valdêmarrrr, que o blogue foi agraciado com a Légion d'Honneur, grau "chevalier", pelo Presidente da República Francesa, Sr. Francisco Holanda.

O blogue agradece ao mais alto magistrado da nação gaulesa a amabilidade do gesto que afinal só peca por tardio, mas mais vale tarde que nunca.

Consta que Mr. Valdêmarrrr, com a alegria, já despachou quatro garrafas de Bordeaux e três queijos Camembert. Afinal de contas é um dos três ou quatro colaboradores activos do Pd'B e também a ele se deve o extraordinário sucesso deste espaço euro-africano.

Obrigado pela notícia que aqui está a ser comemorada com queijo de Borba e pinga de idêntica origem. Hic! Hic! Hurra!!!!!


4 comentários:

  1. O Presidente anda muito atarefado com problemas internos e tentativas de paz no exterior e a medalha não vai ser entregue na comemoração desta data de grande prestigio (por isso a legião) mas será entregue numa outra altura com pompa e circunstância. Estou certo que isso não é problema porque Praia de Bote, como SonCente aliàs, é muito resignado e nunca perde a esperança, razão pela qual vem desfilando diariamente (por vezes até nos ultrapassa...) com assuntos altamente ricos da nossa História e da nossa gente, a nascida, a criada e/ou a adoptada, as quais, para a verdadeira gente criada na Morabeza é "izat-i-qual". "Nôs tude ê chôse" e quem pensa o contrario (por conveniência propria...) é "russiada" e... "quémoze".
    Hoje ê dia d'braças pertode et de tcheu mantenha pa tude gente !!!

    Para que o Bote possa sair da Praia sem constrangimento, espero todos os visitantes (visíveis e gatchodes) dêem a mão para que o Blogue receba - tude streite - a MEDALHA DE MÉRITO no grau de primeira classe.

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah tiveste uma cunha do Val junto ao seu amigo de estimação Hollande. Os amigos servem para isso!!!! ah ah ah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como ter um vice-cônsul como submarino infiltrado junto do Francisco de Holanda, ahahahahaha

      Braça tricolor,
      Djack

      Eliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.