Conheci Voginha e conheci o Pai, grande intérprete do [seu] mestre Luis Rendall. Na altura do lançamento do meu livro em S.Vicente, sucedeu ter recebido um telefonema do violista propondo-me uma troca (meu livro com um seu CD). Sem hesitação aceitei e, no Café Lisboa, fez-se a tão esperada transacção que redundou em grande decepção: a gravação era... de jazzz !!! Relavivamente ao Bau do qual tinha jà vàras gravações e de ter ouvido a sua valsa "Jailza" no filme "Baila con ella", vi-o com Cesària Evora onde deu carta no cavaquinho, no violão e no violino. Dois grandes mestres sem dùvida !!!
Conheço melhor a música do Bau que a do Voginha.
ResponderEliminarConheci Voginha e conheci o Pai, grande intérprete do [seu] mestre Luis Rendall. Na altura do lançamento do meu livro em S.Vicente, sucedeu ter recebido um telefonema do violista propondo-me uma troca (meu livro com um seu CD). Sem hesitação aceitei e, no Café Lisboa, fez-se a tão esperada transacção que redundou em grande decepção: a gravação era... de jazzz !!!
ResponderEliminarRelavivamente ao Bau do qual tinha jà vàras gravações e de ter ouvido a sua valsa "Jailza" no filme "Baila con ella", vi-o com Cesària Evora onde deu carta no cavaquinho, no violão e no violino.
Dois grandes mestres sem dùvida !!!