sexta-feira, 13 de março de 2015

[1433] Um livro a não perder... ou seja, dois... porque são três e um já cá (quase) canta

Praia de Bote acaba de adquirir para a sua biblioteca cabo-verdiana a 2.ª edição do livro cuja capa abaixo se reproduz e cujo historial se pode encontrar no blogue amigo Arrozcatum (ver AQUI). 

Comprado hoje, só nos chegará lá para a semana que vem. Quem no-lo vendeu tem mais dois exemplares. Se algum dos nossos amigos pretender um deles, que nos contacte, mas só depois de o negócio estar concluído, dado que não conhecemos o vendedor - que no entanto tem um palmarés fiável. Por 8 euros, mais 1,50 de portes (dentro de Portugal), vale bem a pena... 

O Adriano não vai querer, pois já o tem, sabemo-lo e oferecido por um dos autores, o último de ordem na capa, Henrique Teixeira de Sousa.


5 comentários:

  1. CANDIDATO-ME A UM EXEMPLAR...P.F.Nº DE CONTA PARA TRANSFERIR O CACAU...
    Braça
    Zito

    ResponderEliminar
  2. Um book fica apalavrado para o Zito, mas só depois de se concretizar o meu negócio. Pagar, já eu paguei. Resta chegar aqui o exemplar (dito como novo). Não me tenho saído mal com este tipo de transacções, embora só tenha feita umas três ou quatro. Vamos ver como acaba esta.

    Braça livresca cabo-verdiana,
    Djack

    ResponderEliminar
  3. Esta publicação tem sido objecto de intervenções neste blogue e no ARROZCATUM. Recentemente, até foi publicado neste um prefácio da 2ª edição, por colaboração minha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Adriano, como agora anda de gravatinha bonita, nem foi ver o AQUI do primeiro parágrafo do post, ahahahaha Gente fina é outra coisa e na Praça Nova anda tudo cheio de manha da gravata de luxo.

      Braça gravatal,
      Djack

      Eliminar
  4. Peço desculpa, Djack, de facto não vi. É que passei o dia a viajar e não houve tempo para tudo o que não fosse a gravata. É que vou mesmo neste momento a caminho da Praça Nova.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.