terça-feira, 24 de março de 2015

[1458] Depois da "Gravata de Honra do Pd'B", o "Boné de Honra do Pd'B", este para Zeca Soares

Após a "Gravata de Honra" (ver AQUI), atribuída a Adriano Miranda Lima (que não mais a tirou e inclusive dorme e toma banho com ela ao pescoço) pelo seu original trabalho sobre a língua cabo-verdiana, é a vez de o Praia de Bote atribuir o "Boné de Honra" a Zeca Soares, pelo seu contributo para a melhor compreensão de alguns posts e envio de materiais fotográficos sobre o Mindelo e São Vicente que muito têm beneficiado o blogue. Fotógrafo precisa para além de máquina também de boné e por isso optámos por este adereço para premiar fotógrafos que connosco colaborem. É portanto este o primeiro atribuído e com muito gosto da nossa parte.

4 comentários:

  1. Parabéns ao Zeca, reporter do Praia de Bote.
    Braças e mantenhas

    ResponderEliminar
  2. Galardão mais do que merecido, sim, senhor!
    Braça
    Zito

    ResponderEliminar
  3. Aplaudo a atribuição deste galardão ao nosso Zeca. Ele com o seu boné e eu com a minha gravata, estamos já a fazer furor entre as admiradoras femininas do Mindelo. Mas por que é que elas e eles não aparecem para se candidatarem também a qualquer coisinha?

    ResponderEliminar
  4. Um muito Obrigado ao Djack por este reconhecimento que alem de sentir "Honrado", me dá também algum prazer colaborar pois não custa nada. Por outro lado, a escolha do prémio veio mesmo a calhar, pois a minha meia careca «privilégio só para alguns» agradece.
    Um Abraço do cais de Nacional !!!

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.