sábado, 11 de abril de 2015

[1478] 200.000, MESMO!!!


6 comentários:

  1. COMO DIRIA O OUTRO, O CAMINHO FAZ-SE, CAMINHANDO E O PRIMO DELE, TAMBÉM DIZIA QUE, QUEM CORRE POR GOSTO, NÃO SE CANSA...PARA O MILHÃO JÁ SÓ FALTAM 800.000!
    Braça, em contagem crescente...
    Zito

    ResponderEliminar
  2. O que nos conforta é realmente saber que há olhares que aqui pousam e fazem as suas cartografias mesmo sempre deixarem registos.

    ResponderEliminar
  3. Afinal, Querido Jack, o facto assinalável das 200.000 leituras/visitas ao PdP, fala por si ! E dispensa (por paradoxal que possa parecer) comentários! É obra! Muita coisa boa tem sido vista e retirada daqui. Felicitações sempre.
    Da minha parte já estava com muitas saudades desta leitura agradável e proveitosa. E impaciente para voltar ao contacto convosco.

    Abraços
    Ondina

    ResponderEliminar
  4. Isso é que trabalhar !!!
    200.000 visitas à célebre Praia de Bote é obra. Estou certo que o Dufega havia de encontrar uma daquelas saidas sabinhas mas, como ele nos deixou hà muito, vamos festejar este nùmero bonito simplesmente com
    Viva Praia de Bote !!!
    Viva Patron Djack !!!

    ResponderEliminar
  5. Agradecimentos do donatário desta praia aos ilhéus são-vicentinos que o felicitaram pelos 200.000 visualizações do Pd'B. De facto, não há outra praia como esta (atenção que estou a falar da de areia e não da de teclas, embora de teclas também não seja conhecida outra assim deste jeito...). E o que é certo é que não há fim à vista para o Pd'B. Enquanto Sua Majestade o computador nos permitir, por aqui continuaremos a povoar este espaço com imagens e textos que deliciem os íncolas da ilha mais ilha de todas as ilhas: a que teve por descobridor um Diogo, que ostenta o nome do mártir Vicente e que se acolhe à protecção de uma Senhora da Luz.

    Braça para todos, amigos, leitores, comentadores e mudos,
    Djack

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.