segunda-feira, 18 de maio de 2015

[1514] Loucura benfiquista, também em Cabo Verde

Ver AQUI

2 comentários:

  1. Também sou doidinho pelo futebol mas essa turma do Mindelo é caso sui generis dificil de aceitar mas, gostos são gostos.
    Viva o campeão !!!

    ResponderEliminar
  2. Meus caros,

    O pessoal está todo zangado com o facto de os cabo-verdianos terem enlouquecido com a vitória do Benfica mas não é de modo nenhum caso para isso. É que a equipa principal do Benfica, de Lisboa, de Portugal, tem apenas quatro jogadores portugueses, ahahahaha, o Eliseu, o "Pizzi" (nominha), o Sílvio e o André Almeida. Peço desculpa se algum nome me escapou, mas mesmo que haja mais um ou dois isso nada muda. Os cabo-verdianos estão de facto contentes por ter ganho o Benfica, equipa multinacional que tem gente de todo o lado, desde brasileiros a uruguaios, passando por sérvios, etc. (e por mero caso alguns portugueses). Aquilo é lá equipa portuguesa. Aquilo é uma equipa internacional residente em Portugal, de facto, mas não tem nada a ver com os tempos do Eusébio, do Costa Pereira, do Germano e do José Augusto, só para falar nesses.

    Portanto, vemos que mais uma vez os cabo-verdianos estão no mundo, como sempre estiveram, nomeadamente os de São Vicente.

    Viva então ao Benfica universal que o Benfica português já lá vai.

    Braça vermelha,
    Djack

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.