terça-feira, 30 de junho de 2015

[1566] Cova da Piedade (Almada) associa-se às festas do 40.º aniversário da independência de Cabo Verde, recebendo o bispo do Mindelo, D. Ildo Fortes

No Pd'B, os leitores é que ditam o andamento do blogue. Assim, só lançaremos novo post quando o actual tiver cinco comentários de cinco comentadores diferentes.


O Praia de Bote salta excepcionalmente o post anterior para dar esta notícia de última hora. Refira-se, mais uma vez, que nesse post ainda falta um comentário dos cinco necessários de comentadores diferentes - o que nos tem impedido de continuar (e continuará a impedir) a colocação de posts. Claro que a culpa é dos visitantes que não comentam (sobretudo os cabo-verdianos que todos os dias estão aqui, às dezenas, caladinhos). E comentar é absolutamente necessario para que um blogue viva. Procuraremos estar presentes na visita de D. Ildo Fortes à Cova da Piedade, para fazermos uma reportagem que no entanto só verá a luz do dia se os nossos preguiçosos visitantes se decidirem de uma vez por todas a "vir, ver e comentar". Repetimos, repetimos e repetimos: quem quer ter à sua disposição um bom e actualizado blogue, tem de colaborar com ele, comentando.
Ver AQUI

1 comentário:

  1. Festejar independência seria muito mais gostosa se soubéssemos o que nos espera o dia de amanhã com a nossa independência.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.