quarta-feira, 29 de julho de 2015

[1601] Hoje, em Lisboa, na rua... não confundir com Rua de Lisboa... (em três imagens)

Quatre mnis de Soncente foram à ginjinha no Largo de São Domingos, em Lisboa (um é o fotógrafo, pelo que não surge nas imagens) e envolveram-se em calorosa discussão sobre as qualidades da ginja, do cognac e do grogue, situação que quase fez com que a pliça aparecesse e os levasse para a staçom... Felizmente estava lá um famoso fotógrafo (que realizou a sua aprendizagem na Foto Melo), para registar o momento.






6 comentários:

  1. Papa Ney ainda ti ta pode q'es cosa?
    Cuidod pes ka fuscob.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaha, ês ca fuscá, lá tinha um vigilante tchmóde Djack...

      Braça pa bô,
      Djack (ele próp)

      Eliminar
  2. Djack, isto é que foi mesmo apanhá-los com a boca na botija. E ês nem sequer dá fê que bô privni cum pliça de cuptania memo desfarçóde trás daquel porta.

    ResponderEliminar
  3. Foram apanhados com "boca na garrafom".
    Podia-se dizer três "mostiqueiros" que foram à baixa de Lisboa beber uma ginginha e acabaram por apanhar "um fusca". Deviam estar festejando, não so o encontro mas também, o sucesso do lançamento. Oxalá os volumes desapareçam depressa nas mãos dos que desejam saber o que se passa na Diáspora.
    Mas, atenção, "grog ta matá"

    ResponderEliminar
  4. No meio de tanta controversia etílica acaba por restar o espírito de sã camaradagem que estas fotos transpiram, com ou sem ginginha, grogue ou conhaque...Longa vida para todos!
    Braça sóbrio,
    Zito

    ResponderEliminar
  5. 3 criol na Tchom d Lisboa pront pa um mufneza !!

    ResponderEliminar