Quatre mnis de Soncente foram à ginjinha no Largo de São Domingos, em Lisboa (um é o fotógrafo, pelo que não surge nas imagens) e envolveram-se em calorosa discussão sobre as qualidades da ginja, do cognac e do grogue, situação que quase fez com que a pliça aparecesse e os levasse para a staçom... Felizmente estava lá um famoso fotógrafo (que realizou a sua aprendizagem na Foto Melo), para registar o momento.
Papa Ney ainda ti ta pode q'es cosa?
ResponderEliminarCuidod pes ka fuscob.
Ahahahahaha, ês ca fuscá, lá tinha um vigilante tchmóde Djack...
EliminarBraça pa bô,
Djack (ele próp)
Djack, isto é que foi mesmo apanhá-los com a boca na botija. E ês nem sequer dá fê que bô privni cum pliça de cuptania memo desfarçóde trás daquel porta.
ResponderEliminarForam apanhados com "boca na garrafom".
ResponderEliminarPodia-se dizer três "mostiqueiros" que foram à baixa de Lisboa beber uma ginginha e acabaram por apanhar "um fusca". Deviam estar festejando, não so o encontro mas também, o sucesso do lançamento. Oxalá os volumes desapareçam depressa nas mãos dos que desejam saber o que se passa na Diáspora.
Mas, atenção, "grog ta matá"
No meio de tanta controversia etílica acaba por restar o espírito de sã camaradagem que estas fotos transpiram, com ou sem ginginha, grogue ou conhaque...Longa vida para todos!
ResponderEliminarBraça sóbrio,
Zito
3 criol na Tchom d Lisboa pront pa um mufneza !!
ResponderEliminar