"Vindos do Oriente" um grupo carnavalesco que tem uns 70 anos de existência sempre marcando na positiva. Também marcava nos melhores bailes do Mindelo, nas salas de Jacô Wahnon (Lombo), Nhô Fula, Nhô Jom Tolentino e Nhô Manel de Canda (os três no Monde de Traz). Isso tudo nunca foi para mim. Que pena !!!
Espero sinceramente que estes integrantes do Vindos do Oriente consigam mostrar aos Congoleses o que é o de facto Carnaval Mindelense pois não é tarefa fácil, pois corre-se o risco de se deturpar uma dezena representar milhares numa actividade como Carnaval. É muito diferente de formar uma selecção. "Os andores, o som da música e da batucada, as coreografias, os desfiles," todos juntos e em grupo é que fazem vibrar as pessoas.
"Vindos do Oriente" um grupo carnavalesco que tem uns 70 anos de existência sempre marcando na positiva. Também marcava nos melhores bailes do Mindelo, nas salas de Jacô Wahnon (Lombo), Nhô Fula, Nhô Jom Tolentino e Nhô Manel de Canda (os três no Monde de Traz).
ResponderEliminarIsso tudo nunca foi para mim. Que pena !!!
De facto, era eu menino e este grupo já existia.
ResponderEliminarEspero sinceramente que estes integrantes do Vindos do Oriente consigam mostrar aos Congoleses o que é o de facto Carnaval Mindelense pois não é tarefa fácil, pois corre-se o risco de se deturpar uma dezena representar milhares numa actividade como Carnaval. É muito diferente de formar uma selecção. "Os andores, o som da música e da batucada, as coreografias, os desfiles," todos juntos e em grupo é que fazem vibrar as pessoas.
ResponderEliminar