terça-feira, 13 de outubro de 2015

[1699] 500.000 cliques no blogue irmão Arrozcatum

Hoje ainda ou o mais tardar amanhã, o blogue amigo Arrozcatum alcança 500.000 cliques. Número forte e mais que simpático, obriga o "proprietário" do mesmo a abalançar-se ao milhão. Já estão dadas as felicitações e feito o conjunto de vivas no próprio Arrozcatum e por isso só deixamos agora a chapa mais desejada (cheia de brilho e reflexos) e o link AQUI dedicado aos nossos visitantes que lá queiram ir dar uma espreitadela e deixar merecidos parabéns.


3 comentários:

  1. Obrigado, Djack, pela amizade e pela camaradagem, coisas raras neste "mundo-cão" em que vivemos há algumas décadas...
    Quanto ao meio-milhão, pelo andar da carruagem só lá para amanhã - ou depois...Estou a braços com a "fruta-da-época" que não ajuda a grandes comemorações e me rouba o pouco que me resta de inspiração para um post condigno...Vamos a ver!
    Forte abraço
    Zito

    ResponderEliminar
  2. 500.000 não é 1, 2, 3, nem o "Dô entre o A"(a), nem brincadeira parecida e gripe se cusa com grog quente e limão ou vara de marmelo.
    Quero ver o Comandante Zito a postos pelo 500.000.
    Força !!!

    P.S. - Falamos hà dias do Samatà (Summer time) e hoje cito uma corruptela mas... da Franca: - Os desta geração, muito concentrado no que é moderno, não sabem a o rigem do "Dô entre-o-a". Simples, meus amigos.
    Trata-se de "Deux en trois". Dois em três que saem para se esconderem, deixando o terceiro que os irà procurar.
    Ê isso mesmo: - "Mam gatchada" !!!

    Para os 500.000 não pode haver "mam gatchada"

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.