[1762] Orquestras em Cabo Verde | Internacionalização 2015. Algo de novo está de facto a acontecer nas ilhas verdianas, no domínio da música...
Para não acabarmos em 600, terminamos com 601, o que dá mais esperança de continuidade. E concluimos da melhor maneira (verdadeiramente em GRANDE) o ano de 2015, como verão... aqueles que virem e ouvirem este excelente post.
Como bem diz o mnine de Praia de Bote isto é "verdadeiramente grande". Saber que a vedeta - soprano - é filha de caboverdeano é ainda "màs mdjor" porque é a Diàspora a participar. Braças, mantenhas e ubrigades.
Gostei. Tal como o Valdemar contente fiquei com a parte cabo-verdiana da soprano, de bela voz, bem como, com o desempenho dos meninos e dos graúdos, artistas das duas orquestras (Mindelo e Coimbra). Apenas uma pequena reparo à fala do Jornalista: O Liceu onde trabalhou o saudoso professor de Canto Coral,o senhor Reis, era então o prestigiado Liceu de Gil Eanes de Mindelo, assim chamado.
Como bem diz o mnine de Praia de Bote isto é "verdadeiramente grande". Saber que a vedeta - soprano - é filha de caboverdeano é ainda "màs mdjor" porque é a Diàspora a participar.
ResponderEliminarBraças, mantenhas e ubrigades.
A música é uma coisa que está no sangue da nossa gente.
ResponderEliminarGostei. Tal como o Valdemar contente fiquei com a parte cabo-verdiana da soprano, de bela voz, bem como, com o desempenho dos meninos e dos graúdos, artistas das duas orquestras (Mindelo e Coimbra).
ResponderEliminarApenas uma pequena reparo à fala do Jornalista: O Liceu onde trabalhou o saudoso professor de Canto Coral,o senhor Reis, era então o prestigiado Liceu de Gil Eanes de Mindelo, assim chamado.