sábado, 2 de janeiro de 2016

[1776] Diocese do Mindelo utiliza fotografia de Joaquim Saial de 1999

É sempre agradável ver uma foto nossa ser utilizada para os fins que merece. Hoje mesmo, enquanto procurava informações sobre a data de conclusão da igreja de Nossa Senhora da Luz (ver post que colocarei dentro em breve), dei com uma delas, de 1999, a ilustrar o site da Diocese do Mindelo. Pena que o autor do piedoso acto se tenha esquecido de indicar o nome do autor da imagem, já que ela não apareceu por obra do Divino Espírito Santo - está neste blogue, em http://mindelosempre.blogspot.pt/2015/01/1229-amanha-dia-de-sao-vicente_21.html . Mas, do mal o menos e o perdão está desde já concedido. Porém, está visto que temos de continuar a usar marcas de água, o que é mais que aborrecido...


Igreja de Nossa Senhora da Luz - Foto de Joaquim Saial (se copiar, indique nome do autor)

3 comentários:

  1. É das fotografias mais bonitas, se não as mais bonitas de conjunto, que já vi mostrando o interior da Igreja de Nossa Senhora da Luz, e faz jus ao nome da padroeira pela bela luz que irradia.

    Abraços
    Ondina

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Ondina Grande fotografia com um ângulo de quase 180º e de uma qualidade perfeita. Apesar de ir à missa aos Salesianos depois de ter começado lá a escola frequentei muiot esta igreja

    ResponderEliminar
  3. A fotografia é verdadeiramente de grande qualidade. Tenho de confessar que pouco ou nada frequentei esta Igreja, porque não tive educação católica. Não era tradição da família. Mas, conforme eu disse no comentário ao post seguinte, em Maio tive de estar presente neste templo.
    Quanto ao que o Djack se queixa, tem todo o direito de mandar rezar 59 pai nosso e 67 ave maria ao padre que cometeu a falta. Sim, deve ter sido um padre, ou pelo menos houve supervisão da sua responsabilidade.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.