domingo, 31 de janeiro de 2016

[1851] 5 anos de Praia de Bote, a 7 de Fevereiro


7 comentários:

  1. Este post não conta para os comentários obrigatórios.

    ResponderEliminar
  2. Aproveito para saudar o bebé de cinco aninhos mais esperto do planeta!
    Braça com 5 velas,
    Zito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dia 7 cá estaremos, para os foguetes, para o concurso e para as felicitações. A cachupa vai encher pratos, o grogue irá escorrer pelas mesas e as mornas encherão os ares da baía e entrarão pelos ouvidos do povo e do Monte Cara.

      Braça comemorativa,
      Djack

      Eliminar
  3. Djack, já pensaste em propor à edilidade mindelense a criação de um festival qualquer com palco na rua da Praia? Festival da cavala já há. De atum talvez não seja conveniente, porque iriam associar a coisa a alguma cunha do Zito. Que tal um festival da moreia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dita edilidade (ao contrário de várias outras, nomeadamente de Santiago e São Nicolau) não sabe que o "Praia de Bote" existe. Nunca me mandou nada, nunca de lá recebi novas nem mandados, nenhum anúncio de nenhum evento, nenhum nada porque seguramente também não sabe que eu existo. Enfim, desconhecimentos, que se há-de fazer?

      Braça incógnita,
      Djack

      Eliminar
  4. Na nôs terra ca tem champanhe. Que vamos beber com as bafinhas ?
    Vou esperar o dia 7 deste mês.
    Mantenha impaciente

    ResponderEliminar
  5. De lá não vem nem "fume nem mandod", Djack. Lembro-me de ter escrito para a antiga presidente de câmara Isaura Gomes (carta aberta mas encaminhada pessoalmente) e ela não se dignou responder. Pior ainda, não ligou patavina ao Eden Park,

    ResponderEliminar