quarta-feira, 23 de março de 2016

[2067] Em Assomada, Santiago, AssomadAct'2016

Do jornalista nosso amigo António Alte Pinho, recebemos o seguinte press release que aqui reproduzimos com todo o gosto:

A edição do AssomadAct’2016 faz-se ao palco entre 28 de Março e 10 de Abril, contando este ano com a “prata da casa” e registando a última vez que a Câmara Municipal de Santa Catarina organiza o festival.

A partir do próximo ano, a organização do Festival de Teatro de Santa Catarina irá passar para a responsabilidade dos grupos de teatro do concelho, já que as condições estão criadas para a autonomia do AssomadAct.

O Vereador da Juventude Cultura e Desporto, João Evangelista Pereira, convida os/as prezados/as Jornalistas a comparecerem na Conferência de Imprensa a ter lugar esta quinta-feira, 24, às 11h00, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal, e onde será apresentada a programação do AssomadAct’2016.



3 comentários:

  1. O Mindelact já tem concorrência e acho bem.

    ResponderEliminar
  2. O Màrio Lucio não co não conseguiu levar o MindelAct para Praia mas é melhor aparecer os Act's. Vejo um na Assomada terra de (agri)cultura e agora de teatro. Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. As minhas felicitações à Assomad'Act pelas realizações e pelo enquadramento ora alcançado, o que deixa entender uma boa evolução.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.