segunda-feira, 11 de abril de 2016

[2129] Dentes, respirem fundo!...

Os visitantes do Pd'B que ultimamente têm andado com dores de dentes, já podem sossegar. É que o nosso amigo Dr. Aníbal Lopes da Silva terminou a sua temporada de férias em Santo Antão e está de volta à ilha do Monte Cara. Incisivos, caninos, molares e pré-molares, suspirem de alívio, pois chegou o vosso benfeitor (ou aquele que vos irá arrancar!)... Ver outro anúncio do Dr. Aníbal AQUI


6 comentários:

  1. Poderá ser também o regresso de um cruzeiro pelo Mediterrâneo ou das Caraíbas, que ao que parece gostava de fazer nas férias.
    Um Abraça, d'quem pode.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderá, sim senhor, tens razão. Na única vez que ele esteve aqui em casa, num inesquecível almoço que acabou com visita ao Cristo-Rei, conversámos sobre a ida dele aos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 1964 (estava eu no Mindelo), num grupo em que também se incluía o Eng. Brigham. Gostava de passear e fazia ele bem.

      Braça viajante,
      Djack

      Eliminar
  2. Que saudades do tio Aníbal! As minhas memórias mindelenses são também muito desta gente boa de outrora. Tio Zezinho, tio Aníbal e tantos outros...
    Abraços antigos

    ResponderEliminar
  3. Boas lembranças tenho tanto de um como do outro, amigos que foram do meu pai. Sobretudo o Dr. Zizim que foi sempre o (seu) médico e o acompanhou até deixar este mundo. Conheciam-se desde menino, segundo dizia o Sr. Dr. Fonseca.
    Pessoalmente tive contactos com um e outro (intervenções médicas), culturais ou desportivas.
    Dois "mnine de nôs terra" que podiam ir ganhar a vida por outras bandas mas escolheram Soncente onde eram altamente estimados.
    Destes a gente nunca esquece.
    Que as almas estejam na esfera mais alta.
    V/

    ResponderEliminar
  4. Não me lembro de a minha família ter sido cliente do Dr. Aníbal. Não aconteceu porque felizmente fomos favorecidos pela genética em matéria dentária, principalmente do lado materno. Naquele tempo, claro...

    ResponderEliminar
  5. Muitos dos que me lerem poderão achar que o que vos conto deve ser balela...Garanto que não e posso prová-lo: pouco tempo depois de ter regressado de Angola, em 1961, o Dr. Anibal chumbou-me um molar - o ultimo do lado esquerdo - que, passados todos estes anos continua a desempenhar a sua função perfeitamente, embora um tanto achatado!
    Braça com chumbo de qualidade,
    Zito

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.