terça-feira, 12 de abril de 2016

[2139] Palestra ou palestras?...


De facto, palestra ou palestras?

Amanhã, pelas 17h00, na Universidade Sénior do Seixal (auditório da Junta de Freguesia de Amora, Seixal), a repetição de "Arte Pública Colonial em Cabo Verde" - embora com uma ou outra adenda, mas preparada de há muito e já "levada à cena" por quatro vezes, até aqui sempre em Lisboa.

Sexta-Feira, pelas 18h30, no auditório do Centro de Documentação das Instituições Religiosas e da Família, na Cova da Piedade, uma estreia... Sábado ou domingo, voltaremos. Até lá, vá lendo e comentando os posts anteriores - que muito têm para ler e comentar.

Já nos esquecíamos de dizer que o encerramento temporário também tem a ver com mais um artigo para o "Terra Nova". Enquanto se canta, não se assobia, etc. e tal...

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, parece que toda a gente quer saber da arte pública de Cabo Verde. Em meia centena, raríssimas vezes repeti palestras, mas esta já vai em 1+4. Quanto à de sexta-feira, é estreia... mundial, ahahaha

      Braça palestrante,
      Djack

      Eliminar
  2. Quando o motivo do encerramento é assim justificado, o leitor aceita-o muito bem e só tem a desejar sucesso ao nosso querido Administrador, nos seus trabalhos de pesquisa e de escrita.
    Abraços

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.