quinta-feira, 21 de julho de 2016

[2295] A Rússia ama-nos, a Rússia adora-nos

O nosso amigo Zito Azevedo, proprietário do Arrozcatum, achou muito estranho o número de visitantes que teve ontem, coisa nunca vista. Sucede que o mesmo aconteceu no Praia de Bote, também coisa nunca acontecida: 996 visitas nas últimas 24 horas, quando o máximo, salvo-erro foi de uns 600 e picos. Ora se já isto era uma coincidência estranha, mais estranho é o grosso desse número de visitantes ser de... russos (ou será que são russas?). Nada menos que 661 visitas (contra 14 de Cabo Verde). Peço ao Zito que veja qual o país que mais visitou o Arrozcatum mas quase que acredito que foram os filhos do Putin... Agora, pergunto eu: que teremos ambos posto nos nossos dois blogues que na mesma altura interessou tanto pessoal vodkado? Mistério dos mistérios. Ainda por cima esses marmanjos não percebem patavina da nossa língua. 

E hoje, a esta hora, já tenho 311 visitantes, como se pode ver ali no print  screen que fiz... Andará tudo maluco ou somos uma paixão de blogues? Quem o souber, que o diga... Ó Zito, vamos largar o gin e vamos atacar uma vodka? Mas depois temos de atirar o copo para trás das costas...


3 comentários:

  1. Confirmo a avalanche de mujiques e esquimós, na proporção de 485 para 258 de Portugal, 232 dos USA e 31 de C.Verde...Alipas, a soma destes parciais estatisticos de visualizações de páginas, dá 1.080, ao contrário dos 880 indicados nas actualizações...Não percebo! Vou estudar a coisa e amanhã darei notícias.
    Braça estatistico
    Zito

    ResponderEliminar
  2. Mistério !!!
    Os dois que tomem cuidado porque esses vizitantes são enigmàticos. Conseguem decifrar coisas que nos ultrapassam e é por isso que não vão ao Rio. Serà que pretendem ir a Cabo Verde via os dois blogues?
    Bsôt tlà cuidode, senão jà nô psu !!!

    ResponderEliminar
  3. Mistério, mistério... É caso para accionar a ida de um espião a Moscovo.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.