segunda-feira, 25 de julho de 2016

[2319] O post que não é post e tem a ver com o post anterior a este post. Posts...

Do "Bando de Rua" faziam parte o Lopes, o Lindoca, o Walker e o Boboy. Mas ainda havia outro, mais famoso e importante que eles. Agora, que já desvendámos os nomes por que eram conhecidos quatro do bando, já sabem o que era o "Bando de Rua"?

Estes aqui, não sabem, mas não são cabo-verdianos...






6 comentários:

  1. Bolas, Djack, caramba, mil raios, mesmo assim não consigo. Nunca ouvi falar de tal bando. Ah, usei a cábula da net e nada, nadinha mesmo. Estou curioso... De Walker, só o Johnny, mas vejo que nem com um bom trago deste me safo. Safa...

    ResponderEliminar
  2. IDEM, IDEM...ASPAS, ASPAS...
    Braça mudo
    Zito

    ResponderEliminar
  3. Djack, estou agora propenso a concluir que é iniciativa posterior à minha saída de Cabo Verde, ocorrida provavelmente entre os anos sessenta e setenta. Andei mais ou menos off nesse período e é preciso notar que não havia as facilidades de comunicação dos dias de hoje. Portanto, da minha parte não adianta dar palpites, pois ignoro pura e simplesmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso! Eu já escrevi num comentário a estes dois ou três posts do "Bando da Rua" que eles andavam por aí quando o vice-cônsul tinha 11 anos e passava o tempo a fazer tropelias pela morada e arredores do Mindelo (ou "fraldas"... como lá se diz). Logo não foi depois de ti...

      Eliminar
  4. Se o Adriano, que saiu depois de mim não acerta, que dizer do deão? Com toda a minha boa vontade não consigo fisgar nada de nada Nem chicharro quanto mais um atum para descarregar nessa Praia. Portanto venho aqui vàrias vezes ao dia goitar se me aparece uma novidade.
    Vou aguardando, não uma varinha de acàcia, mas a satisfação do resultado.
    Boa sorte aos candidatos.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.