sábado, 20 de agosto de 2016

[2395] Boavista maquilhada. Veja como a ilha ficou depois das obras... Só no Pd'B

ESTE POST REFERIA-SE A UM ARTIGO DE UM ÓRGÃO DE COMUNICAÇÃO QUE REPRODUZÍAMOS, ONDE A FOTO QUE ILUSTRAVA A ILHA CABO-VERDIANA ERA DE UMA ILHA DO VIETNAME MUITO CONHECIDA POR TER SIDO UTILIZADA COMO CENÁRIO DE UM FILME DE JAMES BOND. ENTRETANTO, O  DITO ARTIGO FOI RETIRADO E POR ISSO AGORA JÁ NÃO É POSSÍVEL VÊ-LO.

Veja AQUI também o novo tipo de botes que agora podemos ver na ilha e ria-se um bocado... porque rir faz bem à saúde. Parece que ali será feito o novo filme do 007 que já tem o título provisório "James Bond ta cmê catchupa na Sal Rei". Por fim, não deixe de ver AQUI a ilha "gémea", na Tailândia.


6 comentários:

  1. Desta de greve das lojas chineses que até paralizaram a distribuição de viveres é que eu não contava. Espero que sriva para as Autoridades abrires os olhos. O caso é mais sério do que pensam e uma autoridade prevenida vale por muitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o cerne da questão aqui não é a greve dos chinocas; é a foto, a fotozinha da ilha...

      Braça fotográfica,
      Djack

      Eliminar
  2. JÁ TENTEI UMA DÚZIA DE VEZES ENTRAR NO PRIMEIRO "AQUI" E DÁ-ME...ERRO! DESISTI!
    Braça a zeros
    Zito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que dá chegar tarde aos posts de categoria. De facto o Zito tem razão e esse impedimento não tem a ver nem com o Pd'B nem com o blogue. É que havia um artigo sobre o assunto e o mesmo foi retirado pelo jornal que lá o tinha colocado. Deram pela desgraça de terem posto uma fotografia das ilhas Phi Phi no Vietname como se fosse a Boavista. E em vez de mudarem a foto e remediarem o erro crasso, apagaram todo o artigo. Ou seja, quem chega tarde, não se ri.

      Braça sem relóge de urivesaria Azevede,
      Djack

      Eliminar
  3. REGISTEI O SERMÃO...PARA A PRÓXIMA LEVANTO-ME MAIS CEDO!
    Braça ensonado,
    Zitp

    ResponderEliminar
  4. Comecei também por tentar abrir o AQUI para ver os botes mas o AQUI não me fez a vontade. O mapa faz-me lembrar aqueles da escola primária. Sobre o erro que o Djack refere, lá de vez em quando assistimos a confusões do género.

    ResponderEliminar