[2426] A coisa passou-se nos derradeiros tempos do Cabo Verde colonial e saiu em "O Arquipélago" de 17.01.1974
Atente-se no último parágrafo. Terá havido melhorias, nestes 40 anos? Obviamente, queremos dizer "melhorias substanciais". Os nossos comentadores que se pronunciem. São Vicente agradecerá.
Muito interessante saber que o nosso turismo de cruzeiros não é recente e sua evoluçao algo lenta em termos de ofertas aos visitantes. Em 1966 foi noticia a atracaçao, no cais do Porto Grande, de um cruzeiro de turistas de nome Mauretannia. Devido a sua dimensão teve que encostar-se do lado de fora do cais. Tem algum registo desse acontecimento? se não me engano pode ter sido o maior navio a chegar a CV naquela epoca.
Um registo para a história da ilha.
ResponderEliminarMuito interessante saber que o nosso turismo de cruzeiros não é recente e sua evoluçao algo lenta em termos de ofertas aos visitantes. Em 1966 foi noticia a atracaçao, no cais do Porto Grande, de um cruzeiro de turistas de nome Mauretannia. Devido a sua dimensão teve que encostar-se do lado de fora do cais. Tem algum registo desse acontecimento? se não me engano pode ter sido o maior navio a chegar a CV naquela epoca.
ResponderEliminar