Concordo com o Adriano. de facto são gostos e entendimentos recreativos e artísticos de cada um...Vá lá entender-se os porquês das opções... Mas é bom que tenhamos aqui nestas nossas cidades, sobretudo na capital, a noção e a consciência de que a segurança de quem nos visita é factor importante para o turismo. A cidade da Praia é de longe a mais insegura e perigosa do arquipélago. Está descrito "preto no branco" nas estatísticas recentemente vindas a público. Ninguém quererá pisar o solo de uma cidade em que poderá ser assaltado no virar da esquina. Enquanto não se equacionar o grave problema dos assaltos violentos desta terra, sejamos modestos e contidos a chamar estrangeiros para nos visitarem. Primeiro: segurança. Depois, visitantes.
Tudo nesta vida se inicia por algo que muita gente está convencida de que só é importante na construção de edifícios: OS ALICERCES!!! Braça cabouqueiro Zito
Não sei se a amostra de animação que vi é a mais adequada. Mas nestas coisas cada um tem o seu gosto e a sua opinião.
ResponderEliminarConcordo com o Adriano. de facto são gostos e entendimentos recreativos e artísticos de cada um...Vá lá entender-se os porquês das opções...
ResponderEliminarMas é bom que tenhamos aqui nestas nossas cidades, sobretudo na capital, a noção e a consciência de que a segurança de quem nos visita é factor importante para o turismo. A cidade da Praia é de longe a mais insegura e perigosa do arquipélago. Está descrito "preto no branco" nas estatísticas recentemente vindas a público. Ninguém quererá pisar o solo de uma cidade em que poderá ser assaltado no virar da esquina. Enquanto não se equacionar o grave problema dos assaltos violentos desta terra, sejamos modestos e contidos a chamar estrangeiros para nos visitarem. Primeiro: segurança. Depois, visitantes.
Tudo nesta vida se inicia por algo que muita gente está convencida de que só é importante na construção de edifícios: OS ALICERCES!!!
ResponderEliminarBraça cabouqueiro
Zito