domingo, 2 de outubro de 2016

[2543] Aí está o primeiro paquete de cruzeiros da temporada no Porto Grande. Dará o lucro que poderia dar?

3 comentários:

  1. Não sei se a amostra de animação que vi é a mais adequada. Mas nestas coisas cada um tem o seu gosto e a sua opinião.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Adriano. de facto são gostos e entendimentos recreativos e artísticos de cada um...Vá lá entender-se os porquês das opções...
    Mas é bom que tenhamos aqui nestas nossas cidades, sobretudo na capital, a noção e a consciência de que a segurança de quem nos visita é factor importante para o turismo. A cidade da Praia é de longe a mais insegura e perigosa do arquipélago. Está descrito "preto no branco" nas estatísticas recentemente vindas a público. Ninguém quererá pisar o solo de uma cidade em que poderá ser assaltado no virar da esquina. Enquanto não se equacionar o grave problema dos assaltos violentos desta terra, sejamos modestos e contidos a chamar estrangeiros para nos visitarem. Primeiro: segurança. Depois, visitantes.

    ResponderEliminar
  3. Tudo nesta vida se inicia por algo que muita gente está convencida de que só é importante na construção de edifícios: OS ALICERCES!!!
    Braça cabouqueiro
    Zito

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.