segunda-feira, 28 de novembro de 2016

[2726] Porque já é (quase) Natal...

Praia de Bote, como de costume, não deixa para as últimas o que devem ser... as primeiras. E por isso, prestes a atingir os 1000 posts em 2016 (número relativo apenas ao presente ano, pois que como podemos ver no início deste post já vamos em 2726), bem como o blogue parceiro "Arrozcatum" que está à beira dos 10.000 desde sempre, deseja aos seus amigos cabo-verdianos e a todos aqueles que não o sendo são fanáticos das ilhas e das suas gentes, umas festas natalícias felizes.


4 comentários:

  1. Isto é o que se pode dizer de "Bedje d'Natal"
    Saudades do "Carvalho" e do s/ armador Firrim

    ResponderEliminar
  2. Sabe bem recordar o velho palhabote que em 1955 me levou e trouxe do Porto Novo on de fui fazer a Inspecção Militar (para poder exceder o contingente e ir para Angola como aspirante administrativo...) E é duplamente agradavel recordá-lo já com aroma a Natal, melancolicamente!
    Braça
    Zito

    ResponderEliminar
  3. Reiterando o que eu disse em mail pessoal, com este mesmo post, agradeço e retribuo os votos, esperando que no dia de S. Silvestre nos encontremos a bordo do Carvalho para tomarmos um pontche, assim celebrando gostosa e efusivamente o novo ano que vai entrar.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez retribuo os meus votos de um Feliz Nal ao Djack e porque não ao Praia de Bote

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.