domingo, 1 de janeiro de 2017

[2765] Mindelo: a última noite de 2016 e a primeira manhã de 2017









5 comentários:

  1. O Praia de Bote chegou aos 1000 postes com grandes esforços do seu Administrador, o impagàvel mnine de Cuptania que consegue vencer muitos problemas para que o nosso Mindelo o seja belo sempre.

    Soubemos novidades e tivemos respostas a dúvidas suscitadas resultado de buscas em enciclopédias (antigas e... vivas) que muitos nos embalaram para não esquecermos que não somos "filhos de fora" e que, por isso, temos de contribuir os nossos conhecimentos, com alguma lembrança e, sobretudo com muitos aplausos, a melhor recompensa.

    Sofremos juntos um ano conturbado onde a incerteza foi quotidiana, a injustiça inacabada e a fraternidade pisada, mas vamos continuar juntos na esperança de um ano de símbolo de sorte (7). E se não podermos dar saúde compartilhamos a Alegria e a dor.

    Viva o Praia de Pote !

    Vivam os seus amigos !

    ResponderEliminar
  2. São muitos os sentimentos que me invadem.
    De agradecimento ao Zeca Soares por se ter lembrado de nós enviando-nos estas imagens felizes que nos transportam para o chão do Mindelo em plena festa de passagem do Ano.
    De enaltecimento e inteira concordância com estas sábias e justas palavras do nosso Val, que é inigualável na sinceridade do seu desejo de comunhão e partilha de tudo o que se contém na sua portentosa memória, para não falar da sua inexcedível solidariedade para com todas as causas justas em prol de Cabo Verde e suas gentes.
    O Joaquim Saial, o nosso Diack, é o autor, arquitecto e construtor deste espaço em que Cabo Verde se recria, se recorda e se projecta num tempo contínuo e num espaço em que o Mindelo se define como o centro do nosso imaginário. Seria impossível encontrar palavras adequadas para agradecer ao Djack a desmesura da sua condição de mindelense dos mais autênticos e fervorosos que conheço.
    É também impossível não nos lembrarmos todos do exemplar companheiro Zito Azevedo, autor do blogue irmão ARROZCATUM, que neste momento se encontra hospitalizado e a quem enviamos um afectuoso abraço e votos de um rápido retorno ao nosso convite.

    Um renovado abraço de Feliz Ano Novo para todos.

    ResponderEliminar
  3. Um bom Ano 2017 ao Jack, Praia de Bote e a todos os amigos e visitantes. Muita saúde e felicidades a todos

    ResponderEliminar
  4. Quis escrever "um rápido retorno ao nosso convívio".

    ResponderEliminar
  5. "Um rápido retorno ao nosso convívio", quis eu dizer referindo-me ao Zito Azevedo.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.