quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

[2824] Vai sair, no "Terra Nova" de Janeiro, a segunda parte das "Capas de Chiquinho"

Infelizmente, neste número do "Terra Nova" já não foi possível integrar a edição de 1986 da Editora Ática (Brasil), que só chega amanhã pelo correio e aqui será divulgada logo que a tenhamos. Podemos também desde já confirmar (embora sem as garantias totais que apenas teremos dentro de dias) que Almada fará homenagem a Baltasar Lopes (pelos seus 110 anos e 70 de "Chiquinho" em livro), com a colaboração da Embaixada de Cabo Verde e do mesmo grupo de gente das letras e das artes (portugueses e todos alentejanos...) que homenageou Jorge Barbosa.


3 comentários:

  1. Maravilha! Se lá estivesse iria assisitir à sessão. Sei que é o organizador-mor, caro Djack, daí que as minhas felicitações pela boa iniciativa sejam para si em primeiro lugar. Que tudo corra como previsto e com sucesso, são os votos.
    Tenho seguido no «Terra Nova» os seus trabalhos/textos sobre as capas de «Chiquinho». Interessante e informativo ao leitor. Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo que eu saiba as datas, será avisada. E se garantir que cá consegue estar nesse "durante", será obviamente convidada de honra. Mas não deitemos foguetes antes da festa que isto de autarquias, com tanta actividade, nunca se sabe... De qualquer modo, as perspectivas são animadoras e... para breve a sua quase certa autorização.

      Braça báltica,
      Djack

      Eliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.