quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

[2867] Aí está! Zito Azevedo volta a Cabo Verde e com foto do Praia de Bote (não é dito, mas não faz mal)

A foto, feita em Lisboa, no Largo de São Domingos, a 11 de Julho de 2016, é já muito conhecida dos frequentadores do Praia de Bote e retrata o nosso homem como ele era, perto dos seus últimos dias.  Uma honra para nós, na verdade. Quanto ao artigo, está como deve ser: Bom! Estamos pois todos de parabéns, incluindo o Manuel Brito-Semedo que nos enviou o "Expresso das Ilhas" onde está o interessante e ilustrativo texto de Carlos Filipe Gonçalves. Mais uma vez e sempre: ZITO MORRÊ, VIVA ZITO! Aqui não se consegue ler, mas enviá-lo-emos com todo o gosto a quem o peça (no entanto, ver post 2864, onde o texto está transcrito).

5 comentários:

  1. Aqui estou a anotar este registo, Djack.
    Braça, Adriano.

    ResponderEliminar
  2. Se não fosse o que a foto representa era caso para pedir direitos de autor.
    Sempre o menino de Praia de Bote a marcar pontos

    ResponderEliminar
  3. Não deixa de ser uma grande homenagem do Carlos Gonçalves ao nosso inesquecível Zito uma figura imptemporal dos medias caboverdianos

    ResponderEliminar
  4. Djack, a falta de crédito na foto foi falha minha. Devia ter visto isso depois da montagem. As minhas desculpas. Na Esquina está como deve ser ;-). Braça pa bocês tude!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso, nada disso! Eu disse logo que o nome não estava lá mas que não fazia mal nenhum, era só para dar a indicação para quem não sabia. Para além de que a foto ficou a ilustrar um artigo mais que oportuno e bem escrito. Coisas em que entro eu, o Zito e o B-S (e até o autor Carlos Filipe Gonçalves que embora não conheça pessoalmente muito prezo, por escrever bem, por ter um belo livro sobre música cabo-verdiana que está ali na estante e consulto a toda a hora e por ser filho de um pai que conheci bem), nunca trazem problemas. Nem pensar em pedir desculpas. A foto do Zito agora é de toda a gente e de ninguém.

      Um braça d'ratchá osse e viva o Zito,
      Djack

      Eliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.